New Saints


Um novo forum com novas pessoas, rpg interpretativo de Os Cavaleiros do Zodiaco com ficha, level, ranking, armaduras e todos elementos do universo saint seiya.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [FP] Maximus de Gêmeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gemini|Maximus

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo

FICHA
Level: 1
Vida Vida:
300/300  (300/300)
Cosmo Cosmo:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [FP] Maximus de Gêmeos   Dom Jun 14, 2015 2:05 pm




Maximus de Gêmeos  



Nome: Maximus
Raça: Humano
Reino: Athena
Constelação protetora: Gêmeos




Características Físicas:


Homem de 25 anos, cabelos brancos grandes porem não tão longos, pele pálida, olhos com pupilas avermelhados, bom índice de massa corporal e muito bem definido, voz grave e marcante. Costuma trajar a maior parte do tempo sua armadura completa com o elmo cobrindo seu olhar dando a ele um tom de mistério.


Características Psicológica:


Os cavaleiros de gêmeos são marcados pela dualidade, a própria armadura se divide entre duas faces. Maximus segue uma característica psicológica complexa, quem costuma julgá-lo nunca faz a coisa certa, pois talvez por sua inteligência, o faz calcular mais de uma possibilidade mudando de opiniões com constância.  Gêmeos tenta buscar o equilíbrio entre o emocional e o racional. Dentre todos o mais fechado -SIM- o mais fechado, não em relação a timidez pelo contrario, ele fala muito bem apenas não expressa tanto seus sentimentos e embora admire sua Deusa, e seja fiel, ele não é como alguns que só falta se jogar aos pés dela. Em combate não desiste de seus objetivos luta até o fim e não se permite falhar.




Historia




O Gladiador de Roma pt1

Sofrimento estes que não acabavam em um período de conflitos o ser humano se divertia com combates sangrentos ao ponto da vida de seus semelhantes não valer nada.

Roma – Itália

A água estava enfurecida os trovões eram a sinfonia, os irmãos Maximus e Merion estavam mais uma vez naquela arena pintada de vermelho, eram jovens uma idade muito baixa para serem gladiadores, porem a muito tempo atrás foram tirados de sua família e agora lutam a cada dia por suas vidas. Em Roma o povo ovacionava a cada combate que os irmãos lutavam, eram conhecido como a união do bem com o mal em uma conexão astral, Merion era sangue frio rasgava os oponentes sem piedade, Maximus tendia a ser mais piedoso, mas no fim ambos eram gladiadores natos, frios e calculistas.

Hector, era esse o nome do oponente gigantesco que eles enfrentavam no colisseum, a aparência daquele homem era intimidadora, cicatrizes percorriam todo aquele corpo com músculos extremamente robusto.



-Vou acabar com vocês pivetes HAHAHAHA!!

O gladiador vinha com um enorme machado, ambos geminianos usavam espadas, Merion era canhoto Maximus era destro.

-Agora Maximus!!!!

Maximus então saltou segurando o enorme machado com sua espada na diagonal, Merion então passou por baixo e fincou a espada dele no coração de Hector.

-Arrrgghh malditos, como vo.. vo .cês com.....

Antes de terminar as palavras Hector cai sangrando pela boca, colorindo toda a lamina da espada com o vermelho de seu coração.

Aquele parecia ser mais um dia comum, mas não era, na platéia se encontrava a reencarnação de Athena, não era o tipo de espetáculo que a Deusa apreciava, mas o potencial daqueles meninos despertava o interesse dela, não apenas pela beleza dos mesmos e sim pela chance de ter cavaleiros com potencial tão forte em seu santuário.
Não demorou muito para a jovem ir visitar o rei e comprar assim a liberdade daqueles gladiadores que logo foram levados para o santuário, para serem treinados.




A infância- o sofrimento das duas faces.


-Papai trouxe comida, vamos comer Merion, vamos comer mamãe.

Era assim um momento de felicidade quando havia o que comer,  um povoado sofrido não tinha leis e os gananciosos disputavam aquele pedaço.

Há quem dizia que não podia piorar, mas o imperador romano precisava de escravos, e aquele pobre povoado era uma boa fonte de mão de obra. Os pequeninos de apenas 5 anos não podiam fazer muita coisa quando suas casas foram invadidas pelo soldados romanos que os levaram embora a resistência de seus pais.

Com lanças e espadas arrombam a porta daquela casa simples, imediatamente os soldados vão nos pequeninos.



-Nãooo


-Soltem eles desgraçados!!!


O Pai do gêmeos Orion então pega seu arco de caça e dispara contra um dos soldados que eh gravemente ferido, afiam de evitar mais perdas os soldados saem imediatamente com as crianças nas mãos.
Deis de então nunca mais os jovens conseguiram reencontrar seus pais.




A perda do irmão

Os gêmeos aviam se tornado cavaleiro, Maximus o cavaleiro de Coruja e Merion o cavaleiro de Lotus, ainda continuavam por fazer combinações em seus ataques então continuavam a lutar junto, uma guerra havia surgido onde o imperador do submundo estava por traz de tudo, com isso o santuário entrava em guerra. Na batalha o cavaleiro de prata Merion foi um dos que vieram a falecer e Maximus presenciou o combate do irmão, estando muito ferido nada pode fazer a não ser chorar, depois desse episodio nascia um novo cavaleiro de coruja onde carregava ódio de desprezo por seus oponentes.
Athena promoveu algum dos sobreviventes, a armadura de gêmeos havia escolhido Maximus, e Athena assim o colocou como protetor da terceira casa do zodíaco, a casa de gêmeos.







Habilidades


Mestres das Ilusões- Maximus é dotado de uma habilidade de ilusionismo acima da média, o cavaleiro de gêmeos pode fazer sua casa virar um labirinto sem fim, brincar com a mente de seus oponentes, é temido pelas ilusões que pode criar.

Portal dimensional – O geminiano pode abrir uma tenda dimensional com objetivo de tele-porte para qualquer local do planeta, consegue puxar até duas pessoas com ele.



Técnicas


Nome: Explosão Galáctica
Função: Ofensiva
Descrição: A técnica geminiana de destruição suprema, talvez o golpe mais explosivo existente. Com uma enorme explosão cósmica Maximus usa uma esfera de energia que recria em sua frente astros e estrelas de uma maneira em que o raio cósmico quando lançado toma forma de uma galáxia e surge os planetas que partem em direção do seu oponente causando uma explosão fatal, o golpe causa danos variáveis dependendo dos fatores do combate mas dificilmente alguém sai ileso e o golpe quando aplicado perfeito pode finalizar o oponente.

Nome: Outra Dimensão
Função:  Ofensiva
Descrição: Maximus dispara vários feixes ou apenas um poderoso feixe de luz em direção ao oponente que rasga o espaço/tempo abrindo outra dimensão onde seu oponente é arrastado pela força do ar que o golpe forma. Quem é pego em cheio pelo golpe entra em uma dimensão pela qual viajara até chegar a sua morte.

Nome: Parede Dimensional
Função: Defensiva
Descrição: Cria bloqueios com as aberturas de fendas dimensionais ,  sugando o golpe ou absorvendo parte de seu dano.

Nome: Satã Imperial
Função: Ofensiva
Descrição: É disparado um feixe de luz que parte em direção ao cérebro do oponente atingindo o sistema nervoso, imobilizando o oponente ou diretamente o cérebro assumindo o controle por completo do inimigo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeus
Admin
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/06/2015

FICHA
Level: 99
Vida Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Cosmo Cosmo:
9999/9999  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [FP] Maximus de Gêmeos   Dom Jun 14, 2015 2:18 pm

Ficha aprovada!!!

Parabéns pela conquista e bom divertimento!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://new-saints.forumeiros.com
 
[FP] Maximus de Gêmeos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» Maximmillian Maximus - Humano
» [VOTAÇÃO] - 7° Torneio de Avatares OPRPG
» [JUTSUS] Hyuuga Ichizoku
» Os bebês de Friends

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Saints :: NS- Reinos :: Santuário - Athena :: Fichas--
Ir para: